- Fotos -

Aqui nesta página você encontra todas as fotos tiras do nosso projeto até o momento, são fotos que nos mostram a realidade que muitas vezes nossa mente nem nota. O objetivo dessas imagens é levar até vocês uma visão diferente daqueles cliclês que se vê em relação ao vandalismo. Confira:


Sala de Biologia do CEM 1 com carteiras depredadas

Mesa do professor Antônio José com marcas de alunos

Janela do auditório do CEM 1 completamente sujo de "assinaturas" de alunos


Além dos muros pinchados, a tabela da quadra também está suja


Vidro quebrado do vestiário femenino do CEM 1


Muro da quadra do CEM totalmente pinchado


Veja com mais atenção!


Teto da sala de Filosofia com "Marcas Registradas".

Foto retirada na sala de Filosofia do CEM 01 de Brazlândia.

Carteira depredada em sala de aula, demostra que na nossa escola também existe depredeções

Rabiscar em carteiras também é um tipo de vandalismo, essa foto foi tirada na sala de português do CEM 1.



Mais pichação.


Essa foto foi tirada no salão do Santuário Menino Jesus


Foto tirada na 4 norte


Segundo relato de moradores próximos e de pessoas que tem relação com o Santuário Menino Jesus, a Igreja foi recentemente pichada por vândalos. Uma construção tão bonita sendo destruída pelos própios moradores de Brazlândia.



Esta foto demostra que a pesquisa de campo da nossa sala já realizada!


Esta foto demostra que as visitas ao nosso blog vem só aumentando!!


É só subindo !! kkkkkkkkkkkkk '

=]

Na quarta-feira dia 27/10 tivemos nossa palestra conforme prometido na nossa metodologia, a palestra ocorreu tudo bem. Tivemos a dinâmica das perguntas e respostas em que os alunos disputavam acirradamente pra responder e ser recompensados com um chocolate. Tudo ocorreu no Ced 02 no turno da tarde. Tivemos o auxilio do Paulo coordenador da escola , e também de uma slide que fico muito legal. Parabéns aos palestrastes: Hévila, Elisandra, Stéphanie, Túlyo, Thaynan, Alex , Elisandra e Rafael.


Abaixo podemos ver algumas fotos










Fotos das atividades:










Como prometido na nossa metodologia, já comprimos o grafite no muro. Essa foi uma as principais atividades práticas que a nossa turma está fazendo no projeto, foi algo super legal. Arrecadamos o dinheiro contratamos o grafiteiro e fizemos. "Diga não ao vandalismo" é o que o desenho transmite, que consequentemente é a mensagem fundamental do nosso projeto.

Abaixo podemos ver duas fotos, do grafite e da turma com o grafite e a nossa conselheira que está nos apoiando no projeto de IC, professora SIMONE :


O grupo da Lia ficou responsal por colocar o um dos nosso projeto práticos, cartaz da reação, nas escolas de Brazlândia. Abaixo podemos ver fotos do grupo em ação no CEF 02 e em outra escola de Brazlândia. Parabéns ao grupo : Kelly , Guilherme, Michael, Lia, Thaís